segunda-feira, 27 de março de 2017

NOTÍCIAS DE CONQUISTA:

Nota de pesar da Prefeitura pelo falecimento de Guimarães Viana Santos

BRG  -  A cidade recebeu com surpresa a morte de Guimarães Viana, vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, “Guima” o bacana, foi atleta, sagrou-se campeão do Intermunicipal em 1979 vestindo a camisa amarela e azul de Conquista.
Tinha hábito de correr para se manter em forma, mas descuidou-se dos exames de rotina. Sofria de pressão alta e tomava remédios de uso contínuo. Disse um dos seus irmãos que não cuidava como devia da saúde.

A Prefeitura divulgou Nota de Pesar pelo falecimento de Guimarães. Confira:
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista lamenta o falecimento do vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, Guimarães Viana Santos, aos 62 anos de idade.
Incentivador do esporte, ele foi campeão do Intermunicipal de 1979, em Serrinha (BA), vestindo a camisa da Seleção de Conquista de futebol amador. Figura popular, era muito brincalhão e tratava as pessoas com muita simpatia e carinho.
 “Guima”, como era conhecido, sofreu um infarto fulminante e veio a óbito na madrugada deste domingo .
O corpo esta sendo velado na sua própria residência, na Avenida Itabuna, Bairro Ibirapuera, acima da Churrascaria Paraíso. O sepultamento acontecerá às 16h, no cemitério Parque da Cidade.
 Neste momento de dor, a Administração Municipal e o Prefeito Herzem Gusmão se solidarizam com os familiares e amigos.

RUA DO GANCHO TEM NOVO CANTEIRO

A chamada “confusotória” da Rua do Gancho, onde o trânsito era confuso e com sinalização equivocada vive nova realidade. A Prefeitura agiu e resolveu após algumas incompreensões de poucos que estavam habituados com os problemas do trânsito, sem solução, em Vitória da Conquista.
Além do trânsito fluir normalmente, a Prefeitura embelezou o local que servia de acesso ao Hospital Samur e Bairro Jurema, com um simples, mas belo canteiro com plantas ornamentais. Vem trabalhando com dedicação, até aos domingos, a secretaria Luzia Vieira. (Meio Ambiente).
Um estudo detalhado está em curso, e em breve, a cidade receberá mudanças que irão provocar uma verdadeira revolução em direção a modernidade – com técnico da engenharia de trânsito. Pelo menos é o que tem assegurado em entrevistas o prefeito Herzem Gusmão (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Blog Cidade em Foco