sexta-feira, 8 de julho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO:

Morre o Prof. Paulo Ludovico Flores

PAulo LudovicoFaleceu na manhã desta 6ª feira (8), no Hospital Samur, o professor e diretor financeiro da FAINOR, Paulo Ludovico Flores Costa. Paulo Ludovico foi  internado ontem no Samur onde submeteu-se a uma cirurgia.
Além de professor da instituição ele acumulava a função de Diretor Financeiro. No passado foi um dos grandes judocas de Vitória da Conquista.
Membro de uma família tradicional de Conquista. Sua saudosa mãe, Dona Dalva Flores, trabalhou intensamente em defesa do social, por muitos anos como diretora do Abrigo Nosso Lar.

FAINOR E OAB LAMENTAM
NOTA DA FAINOR: “A Faculdade Independente do Nordeste manifesta grande pesar pelo falecimento do professor Paulo Ludovico. Ele foi do setor administrativo da Instituição e também professor do Curso de Direito. Neste ato, a FAINOR se solidariza com familiares, parentes e amigos, rogando ao Pai Celestial para que os confortem neste momento”.
O tesoureiro da OAB/Conquista, Edivaldo Santos Ferreira Júnior, afirmou ter recebido a notícia com tristeza. “Que tristeza meu professor e amigo! Que o Senhor possa trazer paz e conforto num momento tão difícil. Sentiremos a sua falta”, comentou.
Paulo Ludovico foi chefe de redação da TV Sudoeste por 5 anos e redator chefe do jornal Diário do Sudoeste. Há alguns anos submeteu-se a uma cirurgia bariátrica e teve muitas complicações pós cirúrgicas correndo risco de morte. Conseguiu vencer esta fase bravamente e agora vem a falecer pegando a comunidade de surpresa. 
O corpo de Paulo Ludovico está sendo velado no Salão Nobre da Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente. O engenheiro e advogado Paulo Ludovico Flores Costa, de 60 anos além da docência na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), atuou como jornalista por vários anos, falecendo ao meio dia desta sexta-feira (8) em decorrência de complicações de saúde.
Paulo Ludovico era casado e tinha três filhos. O sepultamento acontece às 17 horas deste sábado (9), no Cemitério da Saudade.
NOTA DO BLOG: O nosso blog irmana-se a todos quantos lamentam o passamento de Paulo Ludovico, um cidadão de bem que fará muita falta a Conquista. Nossas condolências à família enlutada, aos amigos e colegas do jornalista e professor Paulo Ludovico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Blog Cidade em Foco